A minha opinião: 3 dicas para escolher o seu seguro de saúde

Por Isaura Santos, Mediadora de Seguros
Parceira MyNurse

 

 

 

 

Como saber qual o melhor Plano de Saúde para si e para a sua família?

Deixo-lhe aqui algumas dicas para o ajudar nessa importante tarefa de selecionar uma solução que se adeqúe às suas efetivas necessidades:

  1. O seguro de saúde não é só para o momento de “doença” – assegure-se que o seu plano inclui a vigilância e a prevenção, e também a possibilidade de uma segunda opinião médica. As exclusões, as franquias e os períodos de carência são dados importantes a discutir com o seu consultor de seguros.
  2. Não somos jovens eternamente, mas vivemos mais anos com mais jovialidade – as limitações etárias para subscrição e coberturas de seguro são ainda um desajuste de alguns produtos em relação à vida contemporânea. Certifique-se quanto às ofertas que podem existir no mercado.
  3. As necessidades de homens e mulheres e nas diferentes fases de vida são potencialmente muito distintas. Por esta razão, alguns planos de saúde preveem coberturas específicas e adaptadas às necessidades de cada cliente, tendo em conta o género e a idade.

Um bom plano de saúde pode ter grande importância na vida de todos nós.

Informe-se junto do seu consultor de seguros. A nossa parceira Isaura Santos está ao seu dispor no LinkedIn e no Facebook, para um melhor e mais adequado aconselhamento.

 

Posted on: August 20, 2016, by :

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *